17 de dezembro de 2011

Carburação Dupla


  Galera já faz um tempo que to querendo colocar carburação dupla no meu Rust, mas só estava esperando por respostas, consultei vários mecânicos e cada um me dizia algo diferente, um dizia que o fusca iria gastar mais, outro dice que o bloco quebra logo e assim por diante.
  Pensei um pouco e entrei em contato com uns amigos meus e fui atras de um especialista de motores a ar, como sei que São Paulo tem muito desses especialistas, consegui entrar em contato com uma oficina especializa só em motores a ar, expliquei o que eu tinha em mente e me disseram o seguinte.
  A dupla carburação foi feita exatamente para economizar e deixar o carro mais potente, mas tem um porem, a carburação dupla ficou com fama de gastar de mais , o por que disso, falta de regulagem.Realmente é difícil encontrar alguém que faça um regulagem perfeita, por isso procurei um especialista no assunto, assim ele conseguiu tirar todas as minhas duvidas sobre a carburação dupla.Agora só preciso compra o Kit e instalar no meu Rust.
E vocês, o que acham da carburação dupla?Será que vale a pena?







7 comentários:

Gonzo disse...

Cara eu já havia te dito isso, depende de todo o cuidado que você tem com o conjunto, um carburador ruim também da dor de cabeça, mas muito menos né. Mas se quer mesmo vai atrás, eu não uso pra não ter que ficar regulando com frequência, sou chato quanto isso. Fato é que já abandonei o platinado e espero abandonar a carburação também.

Eu Tenho um Fusca disse...

Já pensei também em dezistir da carburação e partir pra injeção mas, o custo de uma injeção se torna bem alto e agora de momento tenho outras prioridades, vou ver o que fazer.
Valeu Gonzo pelo apoio até mais...

Gonzo disse...

Ah sem dúvidas é alto, por isso que vou me incomodar com a carburação simples até eu conseguir montar como eu quero. hehe

mauriciof_io disse...

eu sou um fã da dupla,... porém pretendo investir mais e montar um superalimentado, e para isso usarei uma Empi hpmx central,... se o Samuel tiver interesse vou vender minha dupla completinha, que comprei na Zagonel nova nas caixas datadas de 1996(itamar), rodaram menos de 3mil km, e o Ricardo da mecânica Lider é muito bom em acertalas... fico a disposição... Abraço.

Eu Tenho um Fusca disse...

Beleza, em breve entro em contato com você, valeu...Abraço

Eu Tenho um Fusca disse...

Achei o Kit de carburadores perfeito, consultei alguém que tem uma experiencia no ramo a um bom tempo e me deu ótimas dicas assim ele me convenceu a comprar a coisa certa só tenho a agradecer...Valeu

deise* disse...

Espero que esse Kit de Carburadores de resultado mesmo, o custo foi bem elevado...hehehe, to brincando, sabe que estamos juntos nessa...